Breaking News
Home / Contrate / Alugar caçamba em Taboão da Serra

Alugar caçamba em Taboão da Serra

Muitas vezes é indispensável o serviço de uma empresa de aluguel de caçambas. Principalmente quando há a formação de entulho de difícil descarte. Por isso é essencial saber como alugar caçamba em Taboão da Serra.

Por isso é importante estar ciente a respeito de algumas informações a respeito desse tipo de serviço antes de contratá-lo.

Veja a seguir tudo o que você precisa ter conhecimento caso deseje alugar caçamba em Taboão da Serra.

A importância do aluguel de caçambas em Taboão da Serra

Uma construção envolve diversos aspectos, como a contratação de mão de obra qualificada, o uso de ótimos materiais de construção, o planejamento de todas as etapas do projeto e, claro, a destinação do entulho produzido.

Que na maioria das vezes são muitos. Afinal, é necessário quebrar paredes, retirar materiais de embalagem e ainda há as sobras do serviço.

Por isso é de extrema importância contar com os serviços de uma empresa que realiza o aluguel de caçambas, já que todo esse entulho não pode ser descartado no lixo comum.

A destinação correta dos entulhos

Para que você descarte o entulho gerado de forma segura é preciso que tenha noção a respeito de valores.

As empresas que realizam esse tipo de serviço trabalham com tabelas de preços que se baseiam nos tipos de resíduos.

Ou seja, dependendo do que você deseja descartar o valor do serviço pode ser maior ou menor.

Veja a seguir a classificação usada por essas empresas:

  • Classe A: é tudo que é possível ser reciclado ou reutilizado. Estão inclusos nessa classificação resíduos de demolição, construção ou reforma.

Tais como tijolos, telhas, blocos, placas de revestimento, tubos, restos de argamassa, materiais de cerâmica, entre outros.

  • Classe B: tudo o que pode ser reciclado e ter outra destinação. Os principais exemplos são os metais, vidros, madeira e papel.
  • Classe C: são todos os entulhos que não podem ser reciclados ou não possui uma recuperação vantajosa.

Nesta classe se encontra a massa de vidro, lã de rocha e de vidro, tubo de poliuretano, etc.

  • Classe D: é todo entulho contaminado que pode apresentar riscos à saúde. Os principais exemplos são a massa corrida, solvente, telhas de amianto entre outros.

Um grande exemplo de entulhos desta classe são os resíduos de reparos em clínicas radiológicas ou instalações industriais.

Procure por uma boa empresa

Após ter noção do tipo de resíduo de construção civil que você pretende descartar é preciso conferir se a empresa que você escolheu para esse serviço é habilitada para isso.

Por isso verifique com os órgãos públicos de fiscalização se a empresa de aluguel de caçamba possui a documentação completa para o seu funcionamento.

Dívidas comuns a respeito do aluguel de caçambas

É muito comum surgirem dúvidas quando você decidir alugar uma caçamba em Taboão de Serra. Por isso separamos os principais questionamentos, confira:

Pode-se fazer qualquer coisa com uma caçamba?

Não! Esse objeto não pode ser danificado de qualquer forma ou até mesmo mudado de lugar durante a vigência do contrato.

Além disso, caso o mau uso, por parte do locatário, cause prejuízos ou danos a terceiros, o locatário será o responsável legal.

O lixo comum pode ser colocado em uma caçamba?

Não pode. A função da caçamba não é essa o descarte do lixo doméstico deve ser realizado através do serviço de coleta municipal.

A caçamba pode ficar em qualquer lugar?

Não.  A empresa de aluguel de caçambas deve seguir a legislação estabelecida pra evitar problemas legais tanto para ela quanto para os seus clientes.

Dentre os aspectos principais está a necessidade de colocar a caçamba em um local com estacionamento permitido, deixa-la distante 10 metros da esquina, elonge cerca de 50 centímetros do meio fio.

Para mais informações sobre alugar uma caçamba em Taboão da Serra você pode acessar o site da empresa RAFAENTULHOS. Afinal esse é um assunto sério e deve ser tratado como tal, assim como saber sobre ALUGAR CAÇAMBA EM SUZANO.

 

 

About Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *